É OBRIGATÓRIO REGISTAR-ME NO SITE PARA EFETUAR UMA COMPRA?
Não é obrigatório, mas ao registar-se passará a ter acesso às nossas campanhas e ofertas especiais, assim como poderá consultar todo histórico das suas compras.
O processo de registro é simples e rápido e só terá que ser efetuado uma única vez.
O QUE POSSO COMPRAR?
Comercializamos todos os produtos que habitualmente estão disponíveis nas farmácias, incluindo medicamentos sujeitos a receita médica.
COMO POSSO COMPRAR MEDICAMENTOS SUJEITOS A RECEITA MÉDICA?
Pode fazê-lo em quatro simples passos:
1 - Faça Login
2 - Escolha a morada de entrega
3 - Insira os dados da sua receita electrónica (n. receita, código de acesso e código de opção)
4 - Finalize a sua encomenda
Passado breves minutos irá receber uma notificação a informá-lo o valor total a pagar.
TENHO UMA RECEITA MÉDICA MANUAL, TAMBÉM POSSO ADQUIRIR OS MEUS MEDICAMENTOS ATRAVÉS DO MYMED24?
Sim! No menu Receitas Médicas em vez de inserir os códigos terá apenas que anexar uma foto da sua receita.
Quando estiver a receber a sua encomenda, deverá entregar o original ao nosso motorista.
ONDE POSSO RECEBER AS MINHAS ENCOMENDAS?
Em qualquer endereço que fique situado num dos seguintes concelhos:
Lisboa, Oeiras, Amadora, Odivelas, Loures, Almada e Seixal.
QUAL É O PRAZO DE ENTREGA?
Entregamos diariamente em menos de 3 horas todas encomendas realizadas até às 20h nos concelhos de Lisboa, Oeiras, Amadora, Odivelas e Loures
Entregamos de segunda a sexta-feira (excepto se feriado) em menos de 3 horas todas encomendas realizadas até às 17h nos concelhos de Almada e Seixal
QUAL É O CUSTO DE TRANSPORTE?
As entregas têm custo único de 3,90 € (IVA inclu.).
COMO POSSO PAGAR?
Poderá fazê-lo confortavelmente no seu computador e telemóvel através de Cartão de Crédito ou MB Way, ou então se preferir a quando da entrega do seu pedido por multibanco ou MB Way.
POSSO TER MAIS QUE UM ENDEREÇO DE ENTREGA?
Sim, desde que fique situado num dos seguintes concelhos:
Lisboa, Oeiras, Amadora, Odivelas, Loures, Almada e Seixal.
ATRAVÉS DA MINHA CONTA POSSO EFETUAR ENCOMENDAS PARA OUTRA(S) PESSOA(S)?
Sim! O MyMed24 permite-lhe com a mesma conta adquirir qualquer tipo de produto ou medicamento para mais que uma pessoa.
No menu A Minha Conta pode adicionar um número ilimitado pessoas, podendo deste modo com uma só conta gerir todas as necessidades do seu agregado.
POSSO CANCELAR A MINHA ENCOMENDA?
Sim, mas deverá fazê-lo o mais rapidamente possível, através do contato telefónico da farmácia responsável pela entrega.
Caso a encomenda já tenha sido expedita não será possível considerar o seu pedido de cancelamento.
POSSO DEVOLVER UM PRODUTO?
Só são aceites a devolução de produtos que cumpram os seguintes requisitos:
• Que a intenção de devolução seja comunicada no prazo de 14 dias após a realização da compra, conforme os termos referidos no artigo 10.º do Decreto-lei n.º 24/2014, de 14 de Fevereiro;
• Produto tem que estar em bom estado e com a sua embalagem original inviolada;
• A devolução do produto deve ser acompanhada pela fatura original;
Não suscetíveis de devolução, por motivos de proteção da saúde ou de higiene quando abertos após a entrega, produtos como Medicamentos, Alimentos, Produtos de higiene e/ou de uso pessoal conforme o previsto no artigo 17.º do Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de Fevereiro;
Para solicitar a devolução de um produto deverá entrar contato connosco através do endereço eletrónico geral@mymed24.pt, indicando o número da encomenda e o produto a devolver.
Será contatado no prazo máximo de 24 horas pelos nossos serviços, com intuito de validar todos os dados e indicar-lhe a farmácia onde deverá dirigir-se afim de concluir o processo de devolução.